sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal Igrejinha.

Feliz Natal Igrejinha. Que a magia deste dia aconteça e encha de luz a nave  central e o badalar do seu sino há muito tempo mudo, toque e badale aos quatro cantos o desencantado Ipu, anunciando boas novas para um ano que realmente precisa ser novo.
Que a Santa Mãe interceda junto ao seu filho e os corações endurecidos sejam tocados. Que na nossa cidade a merenda  escolar não seja desviada para o bolso dos que só querem saber de vida boa. Que Deus lembre que cargos públicos são passageiros.O professor pode e deve  ser o condutor, e que para isso aconteça, o dinheiro do FUNDEB deve realmente ir para material escolar  e valorização desse profissional tão humilhado.
Feliz Natal Igrejinha. Feliz Natal principalmente aos que fizeram seu dever, que estão de mãos limpas e bolsos vazios de propinas. Feliz Natal aos ipuenses que ainda não traíram o seu IPU. Feliz Natal aos que disseram não às ofertas fáceis mas que trazem sofrimento a muitos.
Feliz natal ao Corte, ao Breguedoff, às Pedrinhas, aos Pereiros, que permanecem sujos, sem uma decoração natalina, sem banheiros, sem esgoto,que só são lembrados na época de eleição.
Feliz Natal Igrejinha guerreira. Feliz Natal guerreiros da Paz anônimos que não se manifestam por medo do ditador. Nenhum Império é eterno. Só Deus não passa e Ele está do lado dos bons.

Nenhum comentário: