sexta-feira, 11 de março de 2011

Isto é RESTAURAÇÃO? ONDE?

Fiquei aguardando minha restauração. Pensei, vão colocar uma equipe treinada, acostumada com restauração, delicados, preparados, afinal de contas averba existe e  o Padre deu o aval, junto com a comissão do IPHAN.
Porém, o que vi foi uma equipe de pedreiros comuns, contratados por uma firma que  nunca restaurou nem "penico envelhecido".
Tem lajotas, coisas que eu não conheço, pois na época em que fui construída, isso nem existia.
Minha prima estação havia me advertido, mas como eu sou mais recatada, aguardei os acontecimentos.
Que firma é essa que não possui logomarcas no uniform   e funciona na antiga casa do Vicente (ex     Padaria Ideal)? Quem é o Engenheiro que assina a obra? Que outra restauração a firma do Serginho Balacó já fez?
O Sr prefeito engana os 10, mas só aqueles que querem ser enganados.
Tudo isso já estava previsto. Vão fazer uma reforma grosseira, restaurar os altares e embolsar o dinheiro.
ass. A enganada Igrejinha.
veja as fotos da REFORMA.

Nenhum comentário: